Durante os cinco dias anteriores à data de publicação desta nota o VICHE passou por um sério problema com o provedor onde estava hospedado, que consistia, basicamente, na exibição de uma página em branco quando acessado.
Foi a gota d’água para solicitar o cancelamento dos serviços recebidos que já apresentavam instabilidades eventuais que tiravam do ar o Blog por espaços de tempo de 2 a 5 horas.
Assino, no momento, um plano da DialHost, por indicação do Maurício Samy do Maujor, para onde migrei todos os dados e programas do WordPress, a aplicação que roda o VICHE, da mesma forma que se encontrava no hospedeiro anterior.
Simples alterações foram necessárias além do trabalho de implantação, mas em princípio, desde 09/07/2006 a partir das 15:30 horas, quando o DNS do meu domínio foi publicado direcionado para o novo site de hospedagem, o Blog encontra-se em funcionamento.
Fiz exaustivos testes. Porém, alguma coisa deve ter escapado. Por esse motivo solicito a sua colaboração para me informar, através de comentário ou do formulário de contato, sobre possíveis erros não detectados por mim.
Edson Torres
jul 16, 2006 @ 22:11:10
Fala chefe, quer dizer que andou passando raiva com o provedor!!! Espero que agora esteja tudo resolvido…
Na verdade eu nem senti falta sabe (rsrsrs), estava viajando, curtindo as férias, longe de internet e dessas coisas da cidade grande…
Mas é bom saber que tudo já voltou ao normal…
Um Abraço…
Newton de Góes Horta
jul 16, 2006 @ 16:13:54
Corsaria ,
O efeito maior da mudança foi o tempo (em torno de cinco dias) em que o Blog ficou fora do ar.
Realmente o traslado para o novo host foi tranquilo. Pelo menos me parece que voltou tudo ao normal. :-)
corsaria
jul 16, 2006 @ 04:53:52
Espero que la mudanza de host sea para mejor. Es un lío cuando nuestro hosting da problemas pero al menos parece que el traslado no fue muy complicado. :-)
Lucas Alves
jul 11, 2006 @ 08:16:53
Bom espero que o problema tenha se resolvido.
E que você não tenha mais problemas.
Acredito que tudo já esteja 100% pois esse host que o maujor lhe indicou muita gente usa.
Abraços